Novidades do blog + Diário de moda!


Heey girls! Tenho novidades maravilhosas no blog. Como eu já disse no post do D.I.Y da blusa com mustache eu passei na faculdade pra cursar Moda - \o/ - e vou fazer um "Diário" aqui no blog falando como são as aulas e tals.
Minha outra paixão é ler e eu já estou a um tempinho querendo indicar uns livros, resenhar, postar quotes que gostei. Espero que gostem :D


Como já passou minha primeira semana de aula, vou contar como foi esse primeiro contado com os teachers!
Pra começar com o pé direito, eu tinha que parar no prédio errado, -isso mesmo, fui pro prédio errado! kkkkkk- ainda bem que não fui a única. - sorry amigos da faculdades :\ - O site da faculdade tava com um probleminha e ficou com o endereço errado, resumindo não fui pro primeiro dia de aula DDD:
Ok, passado esse pequeno transtorno, fui pro prédio certo! Durante a semana eu tive aula de História da moda, Pesquisa de moda e Comportamento do consumidor. Como essa era a primeira semana, os teachers  só se apresentaram e passaram a proposta da aula, então não tenho tanto o que dizer.
Esse primeiro semestre é mais teórico, 5 de 7 matérias minha mãe deu em Gestão comercial, mas pelo que eu vi das matérias do segundo semestre, me pareceu que vai ser bem mais divertido!

Gostaram?


2 comentários:

Tiane Fróes disse...

Legal a proposta do Diário, Mandy, acho que o curso de moda deve ser bem interessante e pouco chato, estarei acompanhando. Bos sorte na faculdade!

http://lah-di-dah3.blogspot.com/2013/02/cinco-belissimos-filmes-alternativos.html

Unknown disse...

Acho que o diário vai ser ótimo pra quem pensa em fazer moda, porque aí eles vão poder ver mais ou menos como é. E com certeza vou acompanhar as resenhas aqui!

Beijinhos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/