TOP 5: Canais Culinários


Hey Girls, voltei hoje para fazer o Top 5 dos meus canais culinários favoritos do YouTube!

Em quinto lugar fica o Cozinha Para 2

O canal é muito bom, com videos rápidos e criativos. Tem receita até pro seu cachorrinho *-*
No About do canal: "Cozinha para quem não sabe cozinhar. Sem fogão, sem complicação. Aprenda receitas deliciosas, com poucos ingredientes. Tudo simples e rápido." 
Se você não sabe cozinha e não gosta de ficar muito tempo na cozinha, esse canal é perfeito pra você!

Receita favorita:


Em quarto lugar o Ana Maria Brogui

Já o Ana Maria Brogui, esse canal é bom para você cozinhar com seus amigos, primos e namorado; porque tem muita receita que é para replicar coisas que a gente adora! Como nutella, kinder ovo, vários tipos de sanduíches da Mc Donald's, biscoito passa tampo, kit kat gigante... O legal é que eles mostram que não é tão difícil como parece cozinhar!


Receita favorita:

Essa receita eu e a Bi fizemos juntas, ficou muito bom *-*


Em terceiro lugar Nerdy Nummies

O Nerdy Nummies é um canal da gringa mais voltado para a confeitaria. Nele ensina receitas de bolos, biscoitos, macarons... Mas como eu não falo em inglês, eu só assisto pra aprender os truques de confeitaria mesmo, que são muito bons!
Quem gosta de Harry Potter, Jogos Vorazes, jogos de video games e desenhos, vão amar!

Receita favorita:



Segundo lugar o Rolê Gourmet

Eu adoro esse canal porque eu assisto uma receita legal e dou muita risada.
Esse é um canal bem cueca mesmo, dois amigos cozinhando e ficando bêbado, -ok, não pra tanto kkkk-
 mas é bem divertido!
O mais legal é que tem várias categorias, o Rolê Drops, Rolê Drinks, Rolê com convidados...

Receita favorita:


E em primeiríssimo lugar o Cozinha Bossa & Malagueta I Could Kill For Dessert



Esse é o melhor canal que existe! Em 1 dia eu assisti praticamente todos os videos do canal. 
Cozinha Bossa & Malagueta - o velho I could kill for dessert, esse nome é minha cara! kkkkkkk- já tem umas
 receitas mais difíceis, mas não impossíveis.
Como já diz no velho nome, o canal tem receitas para sobremesas, mas também tem receitas de bebidas :)
Esse é um canal que é pra você aprender umas receitas pra impressionar alguém. 

Receita favorita:

Escolher a receita favorita foi muuuito difícil, mas, quem não gosta de torta de chocolate? Tem uns imprevistos
 nas receita, mas mesmo assim, ficou com uma cara ótima!

Gostaram? Aproveitem esse feriado do dia das mãe, e façam alguma comida gostosa para sua mãe!


10 comentários:

Caroline Oliveira disse...

Cookie, Twix Gigante, cupcake de nutella, OMG. Overdose de doces! Não conhecia tais canais, post interessante!

Bjs,
Olhando Para Tudo

Vitória Alves disse...

Ah que maravilha! Eu já conhecia o I could kill for dessert, mas adorei os outros, estou sempre inovando na cozinha e videos no youtube são meus atuais livros de receitas hahaha. Adorei o blog!

http://www.wematerialgirls.com/

AKKA Fashion disse...

Adoreii, já conhecia um ou outro, mas não todos! Adorei o post e o seu blog :) Já estou segundi.. Beijoos
http://akkafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Hmm, gostei hein, vou me inscrever

Beijos, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Dayane Nascimento disse...

Eu não conheço nenhum desses canais porque sou péssima em cozinha kkk mas a minha mãe que é cozinheira vai amara demais esses canais, vou salvar aqui e depois mostrar a ela. :D
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sei lá.. não consigo ter paciente pra assistir estas coisas!

posrealidade.blogspot.com.br

Paula disse...

Nunca visitei esse tipo de canal, mas amei as indicações, vou visitar e pedir para minha mãe fazer (porque eu sou um desastre na cozinha) haha.
xoxo
Universo Vanguarda

Unknown disse...

Desses eu só conhecia o Rolê Gourmet, vou dar uma olhada nos outros!!

Obrigada pela visita no meu blog!
Ja estou seguindo aqui :)
achadosfashionn.blogspot.com.br

Amanda Albuquerque disse...

Eu amo culinária, sempre posto umas receitas, ana maria brogui o que mais vejo.

http://www.vitrineglamour.com/

Anônimo disse...

Pra quem gosta de cozinhar, foi lançado um site a pouco tempo que reúne vários Canais de Culinária, o face deles é Canal Culinária e o site é http://canal-culinaria.com . É atualizado a cada 30 min, vale a pena a visita!