Dica da semana: Saia mullet!


Oi gente, hoje eu vou falar sobre a saia mullet, pra quem não sabe o que é, elas são sais com comprimento curto na frente e longo atrás, elas aparecem também em vestidos e blusas. Esse estilo já fazem a cabeça das famosas a algum tempo, mas esse ano elas prometem aqui no Brasil.


Selena Gomez amaaa esse comprimento, em várias premiações ela apareceu com ele...


... Sel adora tanto que até em seus shows ela aderiu a saia mullet. Você pode ver, na quarta foto, que ela adaptou o estilo com um hot pants - são shorts bem curtinhos, como você pode ver na foto ;) - 


Para as garotas que não gostam muito de ousar, você pode usar ela com um cauda menor, elas são boas também para ir em lugares mais simples :)


Mas se você quer abalar mesmo, têm esses exemplos para vocês copiarem. A quinta foto sou eu com a minha saia - estou in love com ela, kkkk - usei ela na formatura da minha mãe. Se você mora em uma região muito quente como eu, saia mullet é um belo truque para você ficar arrumada, sem precisar usar longos vestidos, que fazem bastante calor. 
Quem gostou garanta logo a sua!


10 comentários:

BLOGS // Vaah disse...

São um luxo essas saias ! Mas deve ser caro né ? hahahaa...
Beijos, e obrigada por comentar lá no meu blog (; Se puder seguir... Estou seguindo ! Beijão !

Unknown disse...

São bem legais, tem umas meia exageradas rsrs, mas outras que até usaria ;D
Beijos, Vivi
http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

eJhonas disse...

adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

Unknown disse...

Acho lindo demais! Quero uma pra mim mimi

Beijos!

teste disse...

Olá, Amanda!
Esse estilo de saia é lindo! Eu já comprei duas! :)
Beijos!

Biih
http://hellostar.org

Unknown disse...

Vanessa Pinheiro, não são tão caras assim, a minha foi na faixa de R$100,00 dependendo do tecido é mais barato, e tem elas em lojas de departamento, que fica mais baratinho ainda :D

Taís disse...

Eu particulamente adoro esse tipo saia. E fofo e super feiminino. *--*
Obg pela visita flor, seguindo*
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

Lu e Fê Reyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Machado disse...

Adoro mullet, só que eu não usaria EHEHEHE
PS: Abri um blog de encomendas de layouts personalizados. Te convido a ir lá dar uma olhada :D Depois passa lá, viu? *-*

Beijos,
Sabrina Machado! ♥
http://www.blogmundodamoda.com/
http://mundodamoda-portfolio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu amo essa saia
Ja estou seguindo seu blog, parabens ele é lindo, bem vinda ao mundo dos blogs, poderia seguir o meu tbm? e qm fez seu lay? muito bonito, se me permite o conselho,acho q ficaria legal voce colocar o titulo do blog entre as duas imagens. e o link-me ser um tom rosa mais escuro porque se não ele desapareçe. eu q estou precisando arrumas meu blog, mas estou sem tempo :(
bjão, te espero lá
Sah
lamourmonage.blogspot.com