Nails: Unhas de pelúcia


Oi gente, hoje vou ensinar a vocês como fazer as unhas de pelúcia \o/


Pra quem não sabe o que é unhas de pelúcia, são unhas que ficam com textura de pelinho mesmo, como os  bichinhos de pelúcia, são super fofas. Então eu fiz um tutorial de como faze-las, espero que gostem :D


Esses são os materiais que vocês vão precisar. Na minha cidade - que é pequena D: - só tinha esse posinho para flocagem, mas  vocês podem encontrar um melhorzinho - a marca que mais vi em sites foi siq floc - 



 Legal né? Qualquer dúvida, sugestões para outros videos, opiniões, postem nos cometários que será de grande ajuda!

7 comentários:

Unknown disse...

Adoro unhas de pelicia, mas nao consigo fazer :C
Obrigada pela vista :) ja estou seguindo o seu magnifico blog, boa sorte para o seu sucesso


http://beleza-moda-maria.blogspot.com

BLOGS // Vaah disse...

Fica lindo o resultado, mais nem tenho coragem de usar hahahaha'
ameeei.
~ nosnopc.blogspot.com

Irmãs Barão disse...

Ai, eu to doida pra fazer, agora já sei onde encontrar ^^

Bem, achei o seu blog na internet e Adorei
Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho

Ah, eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
Conto com sua participação...

Beijos ♥


Diario de uma Garota ♥

Unknown disse...

Unhas de pelúcias são lindas! Eu tenho aqui, vou seguir suas dicas e fazer ;)

beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ah, nas unhas dos outros acho até legal, mas nas minhas acho que nao curtiria.

http://rendasdecetim.wordpress.com/

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

Vou comprar essas unhas de pelúcia , e vou tentar fazeeer ! ;D

Bafos da Blogsfera disse...

unhas ineteressantes!!!! mt bonitas
candyces.blogpsot.com