Hello, my name is... Nice to meet you!


Vocês conhecem a Bridgit? Simmm, ela é aquela menina da Disney! E assim como quase todos os artistas de lá ela resolveu se jogar no mundo da música e na minha opinião, ela tem tudo pra fazer bastante sucesso por aí!

A Bridgit, apesar de não parecer, tem 20 aninhos, adora cozinhar e desde pequena sempre se interessou por música. Além de cantar ela ainda toca piano e guitarra. Mas sua carreira artística começou como atriz. 
"Eu tinha 11 anos, quando fiz uma peça, no Norte de Califórnia, e gostei muito. Daí, decidi que eu queria seguir carreira. Consegui um agente, e fiz comerciais, dublagens e coisas assim. Daí, decidi que ia levar isso a sério. Fui com meu agente para Los Angeles, e fiz uma ponta em 'General Hospital'."
Em 2008 ela protagonizou o filme lançado aqui no Brasil como Garotas S.A. mas, foi em 2009 que as coisas começaram a ficar sérias de verdade pra ela, fez um filme com Lindsay Lohan e teve um papel em Alvin e os esquilos 2. Fez várias participações em séries da Disney até conseguir uma série só dela, Boa sorte, Charlie! estrou em 2010 e atualmente está na quarta temporada. Gravou um filme chamado Lemonade Mouth em 2011, em que ela é vocalista de uma banda e por isso canta váaarias músicas da trilha sonora. 

A Hollywood records é gravadora da disney e responsável pela maioria dos artistas de lá e não foi surpresa quando em 2011 o contrato foi assinado. Depois de um ano seu albúm "Hello my name is..." foi lançado e ela co-escreveu todas as 12 músicas, fora as outras 3 faixas da edição deluxe.
O primeiro single foi "Ready or not", o clipe teve 2 milhões de vizualizações em duas semanas, a música chegou à posição 2 no Bubbling Under Hot 100 Singles Chart, posição 80 na Canadian Hot 100 e na posição 14 no EUA Top Heatseekers. Ela tem se apresentado em vários programas e premiações e já tem alguns shows marcados para o próximo mês. Recentemente ela lançou seu segundo single Hurricane. Deem uma conferida nos dois clipes:




Existe coisa melhor do que quando algum artista tem instagram e sempre atualiza ele? De certa forma você se sente mais próxima a ele. A Bridgit é uma dessas, sigo e adoro as fotos que ela posta!


E aí, o que vocês me dizem sobre a Brid? Ela é linda, né? Se vocês olharem o canal do youtube dela vão achar vários vídeos dela cantando ao vivo que mostra que ela sabe cantar mesmo. 
Essa é a minha dica, espero que vocês gostem ;)




7 comentários:

Anônimo disse...

Legal, oto bastante da voz dela

Beijos, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Maria Eduarda Santos disse...

Eu amoo a bridgit especialmente Ready Or Not!

bjss
The Teen Guide

www.theteenguide.com

seguindo segue de volta?

Tah disse...

Não conhecia o trabalho dela como cantora não, só como atriz. Gostei das músicas! Vou procurar conhecer mais! Valeu pela indicação.

Beijos, Talita M.
http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

Marina Alessandra disse...

Acho ela super linda e mega talentosa! Adoro as músicas dela e a série Boa Sorte Charlie :)
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Unknown disse...

Não conhecia ela, parece ser uma fofa, pelas fotos no insta, ainda não ouvi, vou pegar pra ouvir :)


Obrigada pela visita ao meu blog.

Achados Fashion

Elysa Santiago disse...

Já conhecia ela,e amo a música Ready or not! É perfeita :3 e ela não parece mesmo que tem 20 anos né?!
Beijos!

Anel de Lacinho

AKKA Fashion disse...

Adorei as músicas! Ela é super fofa... Ta rolando concurso lá no blog!! beijos

http://akkafashion.blogspot.com.br