Hey Asher, you had me at hello


Se tem uma coisa que eu AMO é música, por isso, estou sempre procurando novos artistas pelo youtube. Numa dessas pesquisas conheci o Asher e fiquei apaixonadinha! Ele não é tão conhecido mas pra mim, tem tudo pra fazer muito sucesso!
O lindo do Asher Monroe Book tem 24 aninhos e é cantor, compositor, dançarino e ator. Toca piano, guitarra e bateria. Multitalentoso, não é? Começou sua carreira aos 7 anos na Brodaway, mas eu papel de maior destaque foi em um filme que fez em 2009, FAMA, já viram? Se não, vejam, é muito legal e tem o Asher né gente? E ele canta nele também *-*
Nessa época ele fazia parte de uma banda, a V Factory mas, hoje em dia trabalha como artista solo.

Seu último single lançado ano passado foi Here with you, que pra mim é a melhor música dele. Super animada, e a batida lembra muito The Wanted, não acham? Assistam o clipe!



Apesar de já ter lançado vários singles (vocês podem conferir no canal dele) seu primeiro álbum está em fase de produção e vai ser lançado esse ano. Se eu tô ansiosa? imagiiiina!



Vocês gostam do Asher? Já conheciam ele? Se não, o que acharam?





9 comentários:

Giovana disse...

Lindo ele é. Eu adoroo descobrir novos cantores do youtube, são muito bons, geralmente (menos o bonde das maravilhas) :P vou seguir seu blog. Eu amo essa musica da taylor *-* Beijos, Giovana.

Blog About Girls,
http://girlsabout.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bomm eu particularmente não o conhecia, mais pelo visto ele é realmente bom e lindo, adorei teu blog serio mesmo não é nada de tá puxando são, teu blog é divo merece sucesso, sera uma honra enorme receber sua visita e te-la como uma de nossas seguidoras te espero lá em!

Batom-de-melancia.blogspot.com

Haysa disse...

Adorei conhecer a musica dele chuchu. (:

haysahass.wordpress.com

Unknown disse...

Não conhecia,mas eu bati o olho no nome dele e tipo "Austin Mahone" Só que não era kkkkk Gostei da música.
Um beijo
http//bombasticmusics.blogspot.com

Suê disse...

Não conhecia não
ótima indicação
http://www.derepentenaotemidade.com/

AKKA Fashion disse...

Que lindoo! Não conheciaa ele... Adorei a música! Beijos

http://akkafashion.blogspot.com.br

Taís disse...

Também amo descobrir novos cantores haha! E o a Asher canta muito, adorei *O*
Beijos ♥

Emille Sampaio disse...

Legal *---* . Já tenho mais uma música pra adicionar na minha playlist!

Tem selinho para você lá no meu blog!

Beijos, Mille.
http://twow0rldscollide.blogspot.com.br/

Igor Gouveia disse...

Oi, tudo bom? Espero que sim.

Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

Um abração,
Igor Gouveia.