The cup song (When I'm gone)

Oi gente, tudo bem?

A Anna Kendrick, a Jessica da saga crepúsculo, gravou um filme ano passado chamado Pitch perfect (A escolha perfeita, no Brasil) um musical em que ela mostra que seus talentos vão além da atuação. E uma cena em particular está fazendo muito sucesso pela internet, quando ela canta uma música fazendo o ritmo com um copo. Virou mania e agora tá todo mundo fazendo! É viciante!

Eu e Mandy fizemos um vídeo também e eu resolvi postar aqui pra vocês verem, espero que gostem!




16 comentários:

Anônimo disse...

Seu vídeo ficou muito legal, e ainda não conhecia a novidade. Beijos, Luiza!
Cafofofemininoblog.blogspot.com

Nathy Ribeiro disse...

O vídeo ficou show! Tentei fazer, mas não deu muito certo.

www.garotapetulante.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Gente, que louco, tem que ter muita habilidade!

Beijos
Brilho de Aluguel

clarissa disse...

Nossa amei!
Já conhecia e já assistir vários vídeos...
Muito bom o blog de vocês e já estou seguindo...
Seria um prazer ter vocês no meu!
Beijinhos
http://clarissadourados2.wordpress.com/

David Costa disse...

Viciante mesmo ! Quero tentar rsrs

David - Leitor Compulsivo

Érika Gevarauskas disse...

Eu não assisti ao filme dela.
Gostei do vídeo, ficou bem legal.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Haysa disse...

Ficou ótimo o vídeo chuchu. (:

haysahass.wordpress.com

Adriele Bonfim disse...

Ficou muito legal. Beijos.
http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

Emille Sampaio disse...

Ficou muuuuuito legal *OOO*.


Beijos, Mille.
http://twow0rldscollide.blogspot.com/

Amanda disse...

Realmente, está todo mundo fazendo!! MAs é muito legal, hehe
Uau, vocês cantam bem *-*

www.docesdias.com

Lay K. disse...

nossa! adoro essa música, ela é boa demais de se ouvir. queria ter essa coordenação motora, hahaha
beijos
www.portefeminino.com.br

Unknown disse...

Meu Deus, só de ver os movimentos já fico confusa hahaha Quanta habilidade, hein? :) Super legal o vídeo!

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Unknown disse...

assisti o filme, bem legal. o vieo ficou ótimo!
lamourmonage.blogspot.com

Lay K. disse...

essa música é uma das minhas favoritas!! é bom demais *-*
beijos
www.portefeminino.com.br

Julia disse...

Conheço esses movimentos desde pequena então não é novidade pra mim, mas o vídeo ficou bem legal ;)

.... disse...

que legal em esse video, eu já
havia assistido o filme antes de saber que essa música havia virado febre. Essa música é viciante.

abraços,
muchachoonline.blogspot.com