#InstaMaio



Hey guys, mais um resuminho do mês de acordo com o instagram \o/



1. Uma nail, na foto não mostra exatamente como ele é, mas é lindo, roxo com uns brilhinhos *-*
2. Eu voltando pra casa.
3. When you ready come and get it. Na na na,  na na na,  na na na... Não conseguia para de ouvir!
4. Eu conversando com a Bi no Whatsapp kkkkkkkk
5. Uma amiga minha tava com desejo de churros, na volta pra casa, a gente parou no primeiro carrinho de churros que a gente achou, era tão bom que a gente voltou lá outro dia!
6. Assistindo The Hunger Games, Top Top Top!
7. Eu e a Bi fomos no shopping, e pra variar,  eu simplesmente fiz um estrago kkkkkkkkkk
8. Passando o tempo no Game Station.



9. Eu amo filmes de super heróis, não perderia por nada Iron Man <3
10. Estava lendo A Elite! Muuuuuuito bom, amo essa trilogia.
11. Demi tinha disponibilizado o CD Demi! Esse cd ta muito perfeito, e eu como Lovatic, não parava de ouvir!
12. Botei aparelho D:
13. Leituras. Esse livro é muito fofo *-* (lembrando que já tem a resenha aqui no blog!)
14. Príncipe Mecânico foi a melhor leitura do mês!! Sério, As Peças Infernais é muito bom, Cassandra Clare dançou na minha cara com salto 15 kkkkkkkkkkkkk
15. Numa página de TMI postaram o desenho do paper toy da Izzy. Eu amo esse universo Shadowhunter!
16. Eu e a @rabelojess dando uma de Demi na aula kkkkkkkk




17. Eu alimentado meu vício!
18. Minha mãe e minha tia vieram pra minha casa, sabendo que elas amaaam café com bolo, fiz um bolo pra elas :D
18. Uma nail art com um glitter que eu comprei *-*
20. Finalmente li A culpa é das estrelas, perfeito! O tanto que eu ri durante a leitura, eu chorei no final.
21. As séries dos Shadowhunters é minha paixão!
22, 23 e 24. Visitei minha mãe no final de semana, e como sempre, cozinhamos! O 22 e 23 são pão de queijo e o 24 são biscoitos com chocolate :d











25 e 26. Jatar na casa da minha tia, ela e meu tio fizeram hot holl. Na foto 26 é minha prima/afilhada pegando o hot holl sozinha! Isso mesmo, ela pegou sozinha, com sorte eu consegui tirar a foto bem na hora que ela levantou kkkkkkkkkk

@biancapires13



1. Pra começar bem o mês, chegou o meu O destino do tigre, quarto livro da série que eu amo s2
2. Achei umas fotos mais ou menos velhinhas no meu note e achei essa que eu gosto muito.
3. Eu e Mandy saímos juntas pra matar a saudade!
4. E esse foi o resultado do dia hahaha De meu aí só tem Paper Towns, o resto é tudo de mandy porque ela é ryca e eu não.
5. Essa foto na verdade era pra um post que eu devia ter postado há séculos, mas esqueci :x
6. Fiquei viciadíssima em Neonlights no dia em que saiu as músicas do novo cd de Demi s2
7. Eu cansadinha depois de estudar a manhã toda.
8. Eu e meus amigos depois do cursinho, engarrafados! Aiai, esse trânsito de Salvador...


9. Eu, minha prima e uma amiga nossa deitadas a beira da piscina (que não aparece na foto) num dia maravilhoso!
10. A clássica: Eu no espelho.
11. Relendo Harry Potter pela milionésima vez.
12. Minha nova tatuagem, SQN hahaha Fiz de canetinha mesmo uma runa do livro Cidade dos ossos *-* E como vocês poderam ver, Amanda invejosa fez uma igual. (Recalque puro!)
13. A legenda já diz tudo: "Amo como ama o amor."
14. Fotinha numa manhã de sábado de aula. Não se enganem com nossos sorrisos porque ninguém estava feliz haha
15. Livros = amor.
16. Eu preparadíssima para minha primeira aula de tênis *-*


17. Uma frase que tem tudo haver com minha vida: As vezes você tem que cair antes de voar.
18. Mais uma da série: fotos que tirei com minha amiga hahaha Adoro essa!
19. E pra fechar o mês com estudos pesados com o meu inseparável professor Jubilut s2 Aposto que qualquer estudante (os que realmente estudam né) conhecem ele! ( E caso você é estudante, pré-vestibulando e não conhece, eu super indico, melhor professor de biologia do mundo!)


E ai, gostaram?



5 comentários:

Maria Eduarda Santos disse...

Amei as fotos!

seguindo segue de volta?

bjss
The TEen Guide

www.theteenguide.com

Stella Mota disse...

adorei as fotos,
lindas e divertidas!

beijos
http://acessoriosecafeina.com/

Dicas e Feminices disse...

adorei as fotos
Estou te seguindo,espero o mesmo (:

Unknown disse...

Eu acho que todo mundo já escreveu Stay Strong nos pulsos,principalmente se passa por algo..Eu também sou Lovatic então vem cá e me abracem *-*.Quando a Demi disponibilizou o Cd eu fiquei louca baizei todas as músicas,a Selena lançou CAGI eu endoidei porque eu também sou Selenator ^^
Um beijoo
http//bombasticmusics.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindas as fotos! Fiquei morrendo de vontade de comer churros, m&m e bolo haha. É ruim usar aparelho?
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita