TAG!




Hey guys, hoje vou responder uma Tag! Quem me enviou essa Tag foi a Suellen Moreira do blog Simples Prazeres Grandes Tesouros.

Ok, vamos às regas: 


-Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.

-Postar foto arco-íris.
-Responder as perguntas da entrevista coletiva
-Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

Vamos começar!


Minhas 5 Melhores Capas: Isso é tortura! Como assim só 5? kkkkkkkkkkk Vou colocar em forma aleatória, porque assim eu não sofro tanto! 












Foto Arco-íris:





1. Como escolheu o nome do blog?
Pra quem não sabe, o blog sofreu uma grande mudança, e umas delas foi o nome! O primeiro nome era Friend's advice e agora se chama Twenty-two! Ele foi inspirado na música 22 da Taylor Swift, isso porque a letra dela tem tudo haver com nós duas (eu e a Bi) e com a nossa proposta do blog (Não que a gente já tenha 22 anos, mas vamos relevar essa parte kkkkkkk)


2. Quanto tempo se dedica ao blog?

A minha dedicação ao blog depende da minha faculdade, quando eu não tenho aula, provas, trabalhos... Então quando eu tenho um dia livre, eu paro e fico fazendo vários post para quando eu não tiver tempo, já ter um pronto. Esse mês o blog ta com uma promoção e já finalizou algumas matérias da faculdade, me dando um tempo extra, então eu estou me dedicando mais do meu tempo ao blog, divulgando e postando! 


3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Ainda bem, até hoje nunca tive problema com comentários anônimos \o/


4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu não tenho nenhum blog específico que eu me inspira. A proposta do 22 é falar sobre várias coisas (música, moda, livros, filmes, seriados ou simplesmente qualquer coisa legal que vier a nossa cabeça), mas muitas coisas que eu e a Bi postamos a gente já viu em algum blog, mas é tipo, uma coisinha de um blog ali, outro aqui, ideias nossas...

5. Há quanto tempo está na blogosfera?

O primeiro post do blog foi dia 22 de julho (22? tenso kkkkkk), então eu já estou a 10 meses e 15 dias :D


6. Quantos blogs visita por dia?

Eu não sei exatamente, eu vejo bastante vlog literário e culinário (todos os dias), mas blog mesmo eu entro mais ou menos em 10 por semana.


7. quantos livros lê por mês?

Esse ano eu fiz uma meta de ler 100 livros, infelizmente não vou conseguir concluir, eu já li 37 livros esse ano, então eu tô com uma média de 6.1 livros kkkkkkkkk

 8. Livros curtos ou grandes?

Depende, se eu ver umas resenha elogiando muito um livro curto ou grante, quando a nota no skoob é alta eu leio sem preconceitos, mas não vou mentir que eu prefiro livros maiores, de 280 à 450 páginas. Quando é muito pequeno tenho medo da história ser pouco explorada, mas quando é muito grande, o meu medo é que seja muito chato e lento! 

 9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já, na verdade eu tinhas muitas ideias, mas eu teria que dedicar muuuuito tempo pra fazer e ter materiais específicos, então eu acabava não conseguindo fazer os post. Pra superar isso, eu pedia ajuda das minhas amigas, peguntava o que elas gostariam de ver no blog!


10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Isso eu já fiz! kkkkkkkkkkkkk

- Indicação:


.Acrídoce
.Olhando pra tudo
.Anel de lacinho
.Simples garota

Obs: vou ficar devendo 4 indicações :/

Gostaram?


5 comentários:

Taís disse...

Tag super legal ^~^
Curti sua meta de ler 100 livros nesse ano, uma pena que você não irá conseguir completá-la...
Mas bem, é muito complicado mesmo! Até agora, esse ano eu devo ter lido uns 14, 15... Não lembro direito no momento.
Beijos ♥

AKKA Fashion disse...

Amei a tag, muito legal!
Beijos,
http://akkafashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

gostei também da tag mas to meio parada na leitura, até agora só li 2 ))))): queria completar a meta de 100 mas né ?

parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

Haysa disse...

Adorei a tag chuchu. (:

haysahass.wordpress.com

Emille Sampaio disse...

Obrigada pela Tag, Mandy. Gostei muito *---*

Beijos, Mille.
http://twow0rldscollide.blogspot.com.br/